9.16.2011

O que elas querem dizer com isso???

Às vezes eu penso que está tão claro o que eu digo, mas porque ele não entende?

Pra ficar mais fácil pra vc meu amor, aqui estão algumas dicas sobre a linguagem da mulher...

humor, piadas para crentes, mulheres, linguagem

 O que nós queremos dizer quando dizemos:
Faça como quiser= Você vai pagar muito caro por isso.
Precisamos conversar= Quero me queixar de você.
Vá em frente= Não quero que você vá.
Não estou chateada= Lógico que eu estou chateada.
Seja romântico, apague as luzes= Estou me sentindo gorda.
Esta cozinha é meio desajeitada= Quero uma casa nova.
Quero cortinas novas= … e carpete, móveis, máquina de lavar.
Ouvi um barulho= Você está quase dormindo.
Quanto que você me ama?= Eu fiz algo de que você não vai gostar.
Estarei pronta em um minuto= Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe.
Estou gorda?= Diga que eu estou bonita.
Você precisa aprender a se comunicar = Apenas concorde comigo.

Um comentário:

  1. Olá querida,

    Estou passando para lhe desejar um Feliz Natal e que seus sonhos se realizem!


    Te desejo muitas e muitas felicidades.

    Beijos da Juh *.*


    judiariodeumanoiva.blogspot.com tem novos post! Vem me visitar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...