8.19.2011

Compartilhando Sonhos


Praticamente toda moça sonha ou já sonhou com uma jóia, eu também tenho meu sonho, a minha não é uma jóia cheia de pedras, cristais ou diamantes, mas pra mim teria um brilho maior que está no significado dela. Eu gosto que as coisas tenham um simbolismo pra mim, e minha jóia simbolizaria tudo que sou e tudo o que tenho, porque diria do Deus que eu Sirvo e sem ele eu não sou ninguém. A minha linda jóia seria, seria não, será, porque eu sei que um dia a terei, esse lindo colar com a Estrela de Davi.


É maravilhosa, delicada e ia ser algo que ia viver em mim, por isso da jóia, mas enquanto não tenho dinheiro pra tal, posso comprar uma folhada a ouro talvez...
qdo comprar eu posto a foto. Esse eu vi na ELO7 e estou pensando em comprar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...