6.14.2011


Um dos Melhores Noivinhos de Topo de bolo que eu já vi...





      Fica difícil decidir entre esses ou os de madeira... =/
Ps: Faz o maior tempão que eu salvei eles e perdi a fonte, se você é dona dessas imagens, favor me informar para eu dar os devidos créditos, caso saiba quem é, também pode me avisar, sou doida pra reencontrar a fonte, para quem sabe, fazer os meus onde esses foram feitos...

Beijinhos... Ótima tarde!!!

Um comentário:

  1. Olá flor! Que blog lindo... Parabeens! Muito organizado...!
    Passeando pelos blogs achei o seu e já estou seguindo! Aproveito a oportunidade para te convidar para conhecer meu blog de casamento. Posso esperar a visita? Me siga tb, assim poderemos trocar muitas ideias!
    http://umalindapromessa.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...