6.06.2011

Happy Day

Bom dia à todos!!!

Hoje é um HAPPY DAY para mim, pq é meu aniversário e por isso resolvi postar a imagem de um bolo lindinho que eu encontrei:


"Obrigada Deus por mais um ano em que o Senhor tem me sustentado, com mta graça e amor... Obrigada porque eu posso te chamar de PAI, sendo o Senhor tão Grande e Poderoso e eu tão pequena...

Obrigada por me amar e me formar assim como eu sou: Perfeita*, feita à Sua própria Imagem e Semelhança...

Te amo muito Senhor!"


Fonte para a imagem: Minha filha vai casar

Um comentário:

  1. Não é só um dia especial e feliz para você, mas também para mim, por ter a oportunidade de estar ao seu lado, e poder também agradecer a Deus.
    Que bom que teremos muitos e muitos anos para comemorarmos juntos ;)

    Beijos meu bem,
    Maykow.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...