5.30.2011

Olá!!! Tanto tempo longe agora eis-me aqui outra vez para contar as novidades!!!
Lembram da festa que eu disse que iria??? De Mil novecentos e bolinha???? Então aconteceu nesse sábado agora dia 28/05/2011 e gente foi tudo de bom!!!

Vou postar umas fotinhos e até um vídeo pra vcs verem...

Las Chicas:

Muitas câmeras... difícil saber pra onde olhar...hehe
Como vcs podem ver a maioria estava e anos 60... só eu mais velhinha de anos 50... estilo Vintage...

Aqui eu e o meu amor: Casal Vintage... hehe

Meu amor de suspensório... Que Lindo!!!

Eu e minha cunhadinha... Não me perguntem o que eu estava fazendo...rsrs eu não sei! Acho que queria jogar beijinho, rsrs
E aqui o vídeo de abertura... a coreografia ficou muito boa...

E aí o que acharam???

Um comentário:

  1. oiii...gostei mto das fotos...
    o seu loook e d seu amor ficou d+++!!!
    a festa será em janeiro...
    se tiver alguma ideia de musica me avise,principalmente cristã!!
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...