4.12.2011

Chá temático (Alice no país das maravilhas)

Acho que meu amor vai concordar que "Alice" têm tudo a ver com a gente...
Foi o primeiro filme que assistimos juntos no cinema 21/06/10...

E já decidi que será tema do meu chá, e possivelmente do SAVE THE DATE (Qria que fosse até do casamento, hehe)
O ruim de falar isso aqui é que gostaria que fosse surpresa...
mas é tão bom compartilhar... e nem todos vão ver mesmo...

Gente olha só esses cupcakes do Cantinho Doce


Super fofo né?

E esse chá temático que encontrei as fotos no Casamenteiras


Amei essas coroas, as roupinhas azul e branco... vou querer um vestido de Alice tbm no dia e uma faixa de cabelo preta com o laço em cima..hehe



Que graça de Gatinhoo



As bolachinhas "eat me" e as garrafinha "drink me" não podem faltar tbm...

E o que acham disso??


festa tema alice no país das maravilhas 3 via lulaland copy
Que fofura essas cartas e os corações vermelhos
 (símbolo da rainha de copas)
Fácil de fazer e barato...

Maravilhoso não??
Encontrei no Izabelle Nossa

E olha essa idéia:

Colocar xícaras, uma dentro da outra é mto fácil e não custa nada e livros tbm é uma boa idéia...
Que charme né?
Encontrei no site: Tudo para sua festa

E o que dizer disso??


Achei no blog Romântica toda!
Dá uma passada lá pra vc ver quanta coisa fofa da Alice que tem

Humm...
Não vejo a hora do meu chá chegar...

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...