1.06.2011

Lembrancinhas lindas...

Estive dando uma passeadinha e encontrei umas lembrancinhas que eu amei no Blog das casamenteiras.
Veja se não são lindas:





Uma vez eu tinha feito um trabalho dentro de garrafa... ficou lindo!

Acho a idéia perfeita! Pensei em fazer o convite assim, talvez o dos padrinhos; nem precisa ficar tão Cotie, rsrs
O que fizemos para o trabalho foi em papel Kraft com dourado, uma garrafa com Rolha e o papel era uma mapa com a Primeira viagem de Paulo (Bíblia). Acho q aquele foi um dos melhores trabalhos que participei. (Porque não fiz sozinha)
Sinto não ter a foto dele para postar.

Já tenho 8 garrafinhas de leite de côco guardadas =)
 Fotos e Considerações:   Eat Drink Chiq e Once

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...